quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitos de São Bento do Trairí e Tangará exoneram todos os cargos comissionados

Foto:Kêka Araújo/Jorginho Bezerra

Dois Prefeitos da Região do Trairí tomaram a decisão de exonerar todos os cargos comissionados ligados as suas prefeituras esta semana.
Na terça-feira (19) o Prefeito de São Bento do Trairí, Kêka Araújo decretou que fossem exonerados por tempo determinado todos os cargos em comissão por ele nomeado desde o dia 02 de Janeiro, com excessão dos Secretários Municipais, Controlador Geral e os prestadores de serviços ligados aos Programas Sociais do Governo Federal, alegando Precariedade Administrativa.
Em Tangará, não foi diferente, o Prefeito Jorginho Bezerra decretou hoje a exoneração de todos os cargos comissionados e rescindiu todos os contratos do Processo Seletivo realizado em seu município sendo que diferente de São Bento do Trairí, em Tangará a medida não afetou secretários adjuntos, assessoria jurídica, pregoeiro e membros da CPL.
Jorginho Bezerra assim como Kêka Araújo tomaram as medidas visando atender a determinação do Ministério Público tendo em vista que os dois municípios estavam ultrapassando o limite legal para gastos com pessoal.