quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeitura de São Bento do Trairí lança a Campanha IPTU PREMIADO

A Prefeitura de São Bento do Trairi, através da Secretaria Municipal de Tributação, lançou nesta Quarta-feira (13) o seu IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano com a campanha “IPTU PREMIADO” que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população além de sortear prêmios no final do ano para os contribuintes que estiverem em dia.
O contribuinte tem até o dia 30 de Setembro para pagamento do IPTU, em cota única com um desconto de 20%. A equipe da Prefeitura já está entregando os carnês nas residências.
Além da Cota única com desconto, o pagamento do imposto pode ser feito em três parcelas:
1ª Cota – Vencimento 30 de Setembro
2ª Cota – Vencimento 30 de Outubro
3ª Cota – Vencimento 30 de Novembro
Os contribuintes que não receberam e os que estão em atraso com o seu IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano, basta se dirigir a Prefeitura Municipal, localizada na Rua Theodorico Bezerra, 90 e procurar o setor de Tributação para regularizar sua situação.
Os recursos do IPTU são aplicados em: saúde, educação, limpeza pública, iluminação, entre outros. A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura.