quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Com atuação fraca, Senadora Fátima Bezerra parece ter esquecido dos compromissos assumidos em 2014

A senadora Fátima Bezerra(PT), que assiste de camarote a luta travada pelo governador Robinson Faria(PSD) para voltar a pagar o funcionalismo em dia, parece querer sair da zona de conforto para aproveitar a fragilidade do governo perante a opinião pública e aparecer como salvadora da pátria potiguar, visando o processo eleitoral de 2018.

Durante a campanha de 2014 foi no mesmo palanque de Robinson Faria que a então candidata Fátima Bezerra jurou lutar para resolver os problemas desde sempre enfrentados pelo Governo do Estado. Agora, com o fim do período de hibernação política em Brasília a senadora começa a aparecer em atos públicos em favor do que nunca defendeu, parecendo fazer a política do quanto pior melhor. É bom deixar entendido que o povo do RN espera um pouco mais da senadora petista.
Do Trairí Agora: Fátima que obteve 1.555 Votos, até o presente momento não destinou nenhuma emenda ou ação do seu mandato para o município de São Bento do Trairí, município que não é exceção, pois até o momento a Senadora do PT não fez jus a votação que obteve no pleito de 2014 no RN.

do Blog Daltro Emereciano