quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PRESENTE DE NATAL: Prefeito Dr. Alessandru anuncia pagamento do mês de Dezembro e do 13º salário em Campo Redondo

Através das suas redes sociais, o Prefeito de Campo Redondo,Dr. Alessandro Alves anunciou para esta Sexta-feira(15) a antecipação do pagamento dos Servidores Públicos do município de Campo Redondo, referente ao mês de Dezembro, bem como o Pagamento do 13º Salário.
O Prefeito informou que também efetuou o pagamento do acordo feito com os Servidores da Educação (Três Meses de Salários) deixados pela gestão anterior. 

Confira a nota na íntegra:
"Quero compartilhar neste momento a alegria que sinto ao chegar em mais um final de ano com o SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO. Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, AUTORIZEI O PAGAMENTO ANTECIPADO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. Junto com esta boa notícia tenho a grata alegria de anunciar que também estamos ANTECIPANDO o pagamento do SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO A TODOS OS SERVIDORES da Prefeitura Municipal de Campo Redondo. Um PRESENTE DE NATAL para todos que com zelo e dedicação se doaram através do seu trabalho para ver nossa cidade cada dia melhor. Quase 2 milhões de reais serão injetados na nossa economia com estas duas folhas.O maior patrimônio de um governo é o seu corpo de servidores públicos, principalmente quando estão motivados e com boas condições de trabalho.Estou falando de cidadãos que se dedicaram, estudaram, muitas vezes com sacrifícios financeiros, em busca do objetivo de passar em um concurso e servir ao público nas mais diversas áreas do município. Partindo desse princípio quero avisar aos servidores da educação, que trabalharam antes da nossa administração e deixaram de receber 3 meses de salários, que firmamos acordo judicial e autorizei o pagamento destes salários corrigidos monetariamente; são professores e servidores da educação que trabalharam com amor e deixaram de receber o que lhes era devido. Dessa forma mais de SETECENTOS MIL REAIS serão pagos. Este pagamento só foi possível graças ao trabalho técnico e às medidas que implantamos ao longo destes cinco anos de gestão.Ao lado do povo, fazendo somente o que posso, me sinto feliz em conseguir cumprir o compromisso, assumido diante de todos os cidadãos, em pagar nosso funcionalismo em dia e colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento.Meu abraço a todas as famílias, aos nossos funcionários e a todo povo querido de Campo Redondo que, com certeza, continuará orando e rezando por mim para que Deus me dê cada vez mais força para trabalhar por vocês. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.